Um Morto e um ferido a bala na madrugada em São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba; Veja!

A Madrugada desta terça-feira (04) foi violenta no Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba. Deu entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de duas perfurações à bala nas costas, e braço, o popular, João Gomes Pedrosa Júnior, 25 anos.
Ele participava de uma festa no Centro da Cidade, quando no final, um elemento ainda não identificado, conseguiu efetuar disparos de arma de fogo, que lhe atingiram as costas e saíram na região pélvica, e braço esquerdo. 
João Gomes Pedrosa Júnior foi socorrido pelo SAMU para atendimento especializado. A vítima se encontra sobre os cuidados médicos, e não corre risco de vida. Mais tarde um pouco, a Polícia Militar de São José da Lagoa Tapada foi comunicada que por trás do Cemitério, existia um Homem caído, sem vida. Ao averiguar, constatou que se tratava de Leonardo Alves Olímpio, 18 anos. A vítima apresentava uma perfuração à bala na região torácica.
Informações que Leonardo Alves Olimpio é natural de Sousa, de pais separados. Recentemente, Leonardo deixou sua Genitora que reside no Jardim Sorrilândia e foi morar com o seu Pai em São José da Lagoa Tapada. As Policiais Militar e Civil trabalham na linha de investigação dos dois fatos, ocorridos simultaneamente em São José da Lagoa Tapada num acerto de contas, motivado por drogas. Um caso pode ter relação com o outro.
O Delegado, Dr. Aulisson Taboja esteve durante a madrugada na cena do crime em São José da Lagoa Tapada, encaminhou o cadáver de Leonardo Alves Olímpio ao IML de Patos para a Necropsia, e aguarda agora a chegada do laudo.
Aguarda também a recuperação de João Gomes Pedrosa Júnior que continua internado no HRS para interrogatórios, e descobrir pista que leve ao autor(es) desta tentativa, e homicídio ocorridos em São José da Lagoa Tapada/PB.

Postar um comentário

0 Comentários