Vené comemora resultado da pesquisa: "Fui o único a crescer, enquanto nossos adversários caíram"

Veneziano fica entusiasmado com o resultado da primeira pesquisa. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi__RMo3U-yX3JYNygtq936So-ZReiM8f7z2yXdfUmczn8Ay4AGXFiymthciajFJO_1YnmEih9MlGo6_5uzQoD_lNNQQ1fKliAmOOdVi8Rs_D0Pu9SRZeSnR4QPnWafJ0i7Y1714X4zvD7d/s1600/Veneziano_Entrevista.jpg  Mesmo aparecendo em terceiro lugar com 12,15%, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato do PMDB ao governador, Veneziano Vital do Rego, comemorou o resultado da pesquisa Consult/MaisPB, divulgados nas primeiras horas desta quinta-feira (27). Veneziano avaliou de forma positiva os números, pois considera que foi o único candidato a ter evolução perante a opinião pública.

Veneziano também observou que os candidatos que aparecem na primeira e segunda colocações ocupam mais espaços na mídia do que ele. “Apesar de ser apenas uma fotografia do momento e ainda não ter a capacidade de interpretar a opinião pública pela distância do pleito e pelo fato de estarmos em desvantagem por não termos o mesmo espaço que o candidato governista e o dissidente têm, a pesquisa nos favorece, pois mostra comparando com pesquisas anteriores que fomos os únicos a crescer, enquanto nossos adversários caíram”, analisou.

A pesquisa Consult/MaisPB apontou que o senador Cássio Cunha Lima lidera as intenções de voto para o governo do estado com 40,80% dos votos, seguido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que aparece na segunda colocação com 23,90%.
Com Blog do Gordinho e MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários