VIOLÊNCIA:Vídeo mostra jovem sendo morto a facadas durante discussão em Campina Grande

De acordo com a polícia, Jailson Barbosa - que estava de boné de branco – conversava com o irmão no posto de combustível, quando três homens se aproximam e golpeiam Jailson com facas

A Polícia Civil da Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (17), as imagens do circuito de câmeras onde mostram um jovem sendo assassinado a facadas durante uma discussão. O crime ocorreu no sábado (15), onde, segundo a Polícia Civil, a vítima foi Jailson Barbosa da Silva, de 29 anos.
As imagens foram veiculadas no programa Cidade Alerta Paraíba, Tv Correio/ Record HD. De acordo com a polícia, Jailson - que estava de boné de branco – conversava com o irmão no posto de combustível enquanto o frentista abastecia uma motocicleta, quando três homens se aproximaram e golpeiam Jailson com facas. A Delegacia de Homicídios da cidade revelou que a vítima teria discutido com um dos agressores, que pedia chave da moto do irmão. Jailson sofre vários golpes nas costas e tórax. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu às perfurações e morreu. A polícia pede para quem tiver informações sobre os acusados que ligue para o 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil) ou 190. 

Fonte: Correio Pb

Postar um comentário

0 Comentários