Colisão entre carro e moto, na BR-232, deixa uma vítima nesta quarta Veja as Fotos :

 Serra Talhada registrou, no final da manhã desta quarta-feira (10), mais um acidente de trânsito na BR-232 no trecho da entrada do bairro Borborema, na Zona Oeste. A reportagem  registrou o atendimento do Corpo de Bombeiros à única vítima da colisão entre um carro modelo Gol e uma motocicleta Shineray.
 Em conversa com a equipe do Farol, de Giovani Sá, os socorristas relataram que o condutor da moto tinha sinais de embriaguez e estava bem, apesar do susto. No choque, o motociclista foi lançado e bateu com a cabeça no vidro dianteiro do carro, que vinha em baixa velocidade no sentido Serra-Salgueiro.
Testemunhas relataram que o condutor da moto tentou cruzar a pista e teve sorte já que vinha de capacete. “Foi muito rápido, de repente ele se jogou na frente. Acho que estava tentando passar para o outro lado da pista”, disse a motorista do carro envolvido no acidente, Maria dos Santos, 42 anos, sem entender a manobra do motoqueiro.
Devido o choque, o trânsito ficou lento na rodovia. Após o socorro, o caso foi entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 (Farol - Fotos: Alejandro García)

Postar um comentário

0 Comentários