FILHO MATA E DECAPITA O PAI DE 70 ANOS EM CALUMBÍ-PE

Após cerca de dois anos sem saber o que era homicídio, na manhã desta terça-feira (01), por volta das 08h30, no Distrito de Tamboril, zona rural do município de Calumbi, sertão de Pernambuco, o filho matou e decapitou seu genitor de 70  anos à golpes de faca peixeira.
Segundo os primeiros relatos, a pessoa conhecida como Seu Zé Bráz, estava na roça, quando foi surpreendido, pelo filho, “Ricardo de Zé de Bráz”, por motivos ainda desconhecidos, atacou e assassinou covardemente com uma faca peixeira seu genitor, chegando até a decapitá-lo, cortando o corpo em várias partes, se evadindo em seguida do local, tomando destino ignorado.
Os policiais do 14ºBPM efetuaram diligências e obtiveram êxito, conseguindo prender o algoz, que ainda estava de posse da arma do crime e também com uma porção de maconha. O acusado e o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local, para as medidas legais cabíveis. Segundo populares, o acusado, é usuário de drogas e sempre falava em cometer essa atrocidade e que a próxima vítima, provavelmente, seria sua genitora. As informações são de Nayn Neto.

Postar um comentário

0 Comentários