IGUARACI: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLICIAMENTO DO NIS-I, MALHAS DA LEI E GATI FAZEM APREENSÃO DE ARMAS NO DITRITO DE JABITACÁ

Na manhã desta terça feira 01, os efetivos do NIS-I, Malhas da Lei e GATI/23º BPM, receberam denuncias anônimas de que indivíduos estariam negociando armas de fogo na área rural do município Iguaraci.

Ao se dirigir a residência de Geraldo Magela Alves da Cruz, no Distrito de Jabitacá, em Iguaraci, o mesmo confessou que vendeu duas espingardas, informando ainda que vendeu uma delas a pessoa de Luciano Ferreira de Oliveira,  no ato continuo, ao se dirigir a casado mencionado, este também confirmou que adquiriu mas que já havia vendido, mas foi apreendido um colete balístico da marca CBC sem documentação de origem do material. Geraldo informou ainda que havia vendido a outra espingarda a pessoa de Eraldo Fernandes Santos, que este ao ser questionado informou que possuía ilegalmente uma espingarda cal.32, sendo de imediato apreendida.

Porém informou que a espingarda que era de Geraldo foi vendida a pessoa de Valclecio , que ao prosseguir a diligencia, localizou a espingarda cal.36. No momento da apreensão, Valclecio não se encontrava. Por Fim os materiais e os indivíduos, Geraldo, Eraldo e Luciano foram encaminhados a DPC-Afogados da Ingazeira para as providencias de praxe.     

Postar um comentário

0 Comentários