Uma F1000 que transportava tijolos capotou na tarde desta quinta-feira 21 de novembro em sitio conceição município de Solidão

Acidente em SolidãoNesta quinta-feira 21 de novembro, por volta das 15 horas, a polícia militar de solidão foi avisada por funcionários da Unidade Mista Maria Jesuíno (hospital de Solidão), que no sitio conceição  na altura da ladeira do mudo, um veículo havia capotado e que pessoas estavam feridas, ao chegar no local os policiais sendo o Cabo Vitorino e o Soldado Gisoeldo se depararam com uma F1000 de cor azul placas MMP 3262 de Tavares PB capotada, a qual pertence a Ailson construções de Tabira PE e era conduzida por Anderson flanklim, o qual não portava CNH e documentos do veículo. O ajudante Valdir Soares de 21 anos residente da Lagoa da Boa Vista que também estava no veículo, foi levado ao hospital local e na sequencia foi transferido para Afogados da Ingazeira com suspeita de fratura no pé esquerdo.
A causa do acidente segundo o motorista, deu-se por conta do excesso de peso, o qual fez com que o Diferencial do veículo quebrasse evoluindo na perca de direção e controle do veículo.
A carga continha 1.000 tijolos e estava sendo conduzida para o sitio Jardim de Solidão. O condutor ainda afirmou para a PM que a proporção do acidente poderia ter sido ainda maior se o mesmo tivesse aceitado trazer mais 10 sacas de cimento os quais seu patrão ordenara a trazer.
Além desse registro, os policiais militares (Cabo Vitorino e o Soldado Gisoeldo) cumprindo com suas responsabilidades de proteger a sociedade registraram 7 ocorrências de transito em solidão nesta quinta-feira, sendo 5 por falta de CNH dos condutores, 1 por falta de capacete ao passageiro e outra por irregularidades em documentação de veículo.
Acidente em Solidão 1Acidente em Solidão 3Acidente em Solidão 4Acidente em Solidão 5

Postar um comentário

0 Comentários