Derrotado nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores, o deputado
federal Luiz Couto afirmou que suas suspeitas de que o partido não
teria candidatura própria para governador estão se confirmando.
Taxativo, o parlamentar não titubeou nas palavras ao apelar que seu
partido pare de brincar com o assunto. “O PT não quer candidatura
própria, não dá mais para brincar de candidatura própria”, disse
visivelmente irritado.
Sem querer adiantar qual projeto apoiará para governador, o parlamentar afirmou que a prioridade do PT é reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT) e eleger o maior número de candidatos a deputado federal e estadual.
Couto ainda aproveitou para alfinetar o PMDB, que segundo ele, só veio
se engajar na campanha de Dilma no segundo turno das eleições de 2010.
Com Blog do Gordinho

0 Comentários