Um homem natural de Fortaleza, no Ceará, e que está trabalhando na pavimentação da estrada de São José dos Cordeiros passou do limite e acabou sendo preso por embriaguez ao volante. O fato aconteceu durante a comemoração da vitória de Ricardo Coutinho na noite deste domingo (26) em Serra Branca.
Willian Araújo Alves, de 29 anos, veio de Sumé para Serra Branca e após beber muito saiu em seu carro pela avenida Deputado Álvaro Gaudêncio. Quando passou pela pizzaria Big Burg, desgovernado quase colidiu seu carro com outros veículos que estavam estacionados próximo ao local e por pouco não atingiu pessoas que estavam sentadas na pizzaria.
A Delegacia de Polícia fica logo em frente ao estabelecimento e logo os policiais viram a ação. Eles foram em direção ao bêbado e viram que o mesmo já desceu do carro com uma lata de Skol. Willian estava em um carro do tipo Siena, cor prata e placa NCF 5972. O acusado foi preso em flagrante pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro e levado para a cadeia pública local.
DE OLHO NO CARIRI

0 Comentários