Problema ocorreu após falhas na rede elétrica do
hospital (Foto: Welber Dias/Arquivo pessoal)
"A gente ficou muito surpreso com isso", disse o enfermeiro. “Uma parte das enfermarias ficou sem energia a noite toda e tudo só voltou ao normal hoje [segunda-feira] pela manhã. Havia muitos pacientes que reclamavam da escuridão", falou. Welber acrescentou: "até então, nos falam que não podemos deixar o paciente desassistido, por isso continuamos com as medicações”.
O enfermeiro disse que a maioria dos pacientes atingidos com falta de energia elétrica aguarda por cirurgias ortopédicas e não “pode locomover-se”.
“Alguns são da cirurgia ortopédica, outros da cirurgia geral e outros aguardam transferência. Mas a maioria nem pode se levantar”, destacou.
O diretor do Hospital de Emergências, Regiclaudo Silva, disse que está aguardando por um laudo técnico que apontará o período em que os pacientes ficaram sem energia elétrica e as medidas a serem tomadas para evitar novos problemas.
G1

0 Comentários