O prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimatéia Camboim (PRB) está convidando todos para a Festa da Vitória na noite de hoje (segunda-feira, 27) em Praça Pública com as Bandas Pegada de Barão e Doce Xamego.
O evento será em comemoração a vitória do Governador Ricardo Coutinho (PSB), confirmada neste domingo, dia 26 de outubro, no Segundo Turno da eleição 2014.
A festa começa logo cedo e as bandas devem se apresentar após às 21h00m (nove da noite).
Você é nosso convidado.
Patosonline
Patosonline

0 Comentários