Homem armado de faca assalta posto de combustível no Centro de Patos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h da manhã deste domingo, (02), um homem de cor morena chegou ao estabelecimento com uma faca peixeira, ameaçou o frentista e anunciou o assalto.
O criminoso subtraiu a quantia de R$ 120,00 e em seguida fugiu, tomando destino ignorado.
A Polícia realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. As imagens das câmeras de segurança do local serão entregues a Polícia para ajudar na identificação do bandido.
maispatos.com

0 Comentários