“Além de tudo, para mim, o mais importante foi a mensagem pedagógica, aquele que se dizia imbatível foi batido. Agora se apresentar como bambambam, como todo poderoso...” lamentou o peemedebista que acusou os tucanos de salto alto.
Questionado se de fato o próprio Cássio apresentava como “todo poderoso”, Veneziano explicou: “Se ele quis ser ou não, não sei, mas era essa a mensagem que recebíamos de muitos que faziam a campanha, que só pisavam no chão por força da gravidade”, frisou.
Sentimento também no PMDB - Veneziano ainda revelou que dentro do próprio PMDB o sentimento de invencibilidade de Cássio atrapalhou a candidatura peemedebista ao governo. “Os meus companheiros não falharam comigo, mas com o PMDB. Será que o PMDB estando todo ele junto, comigo e com Vitalzinho o resultado teria sido outro? É por isso que eu lamento que muitos companheiros me deixaram”, finalizou.
Paulo Dantas

0 Comentários