Bandidos invadem Sede de Prefeitura e levam mais de R$ 10 Mil Reais em Marizópolis no Sertão da PB

Segundo as informações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, os assaltantes entraram no prédio usando o capacete e, de arma em punho, foram em direção ao local onde estaria o dinheiro, que seria destinado para pagamento de locação de veículos
Dois Homens armados invadiram a Prefeitura Municipal de Marizópolis, no Sertão do estado a 443km de João Pessoa, e levaram pouco mais de R$ 10 mil do setor de finanças do governo municipal. O Caso ocorreu na noite desta terça-feira (1). Um funcionário teria sido rendido durante o crime.
Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, os assaltantes entraram no prédio usando o capacete e, de arma em punho, foram em direção ao local onde estaria o dinheiro, que seria destinado para pagamento de locação de veículos.
Ainda segundo a PM, um funcionário do setor de finanças foi rendido, mas liberado após os bandidos localizarem o valor. A dupla sai do local levando uma sacola de dinheiro e foge em uma motocicleta.
A Moto apresenta problema mecânico. O circuito interno de um estabelecimento comercial flagra o momento em que os assaltantes passam empurrando a motocicleta. O veículo é abandonado na saída da cidade. Os bandidos fugiram a pé e ainda não foram localizados.

Postar um comentário

0 Comentários