Dois Homens armados invadiram a Prefeitura Municipal de Marizópolis,
no Sertão do estado a 443km de João Pessoa, e levaram pouco mais de R$
10 mil do setor de finanças do governo municipal. O Caso ocorreu na
noite desta terça-feira (1). Um funcionário teria sido rendido durante o
crime.
Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, os
assaltantes entraram no prédio usando o capacete e, de arma em punho,
foram em direção ao local onde estaria o dinheiro, que seria destinado
para pagamento de locação de veículos.
Ainda segundo a PM, um funcionário do setor de finanças foi rendido,
mas liberado após os bandidos localizarem o valor. A dupla sai do local
levando uma sacola de dinheiro e foge em uma motocicleta.
A Moto apresenta problema mecânico. O circuito interno de um
estabelecimento comercial flagra o momento em que os assaltantes passam
empurrando a motocicleta. O veículo é abandonado na saída da cidade. Os
bandidos fugiram a pé e ainda não foram localizados.

0 Comentários