Professora quebra celular de aluno e continua com a aula
4/02/2014 11:21:00 AM
Durante a aula em uma universidade no Japão, um aluno foi atender uma ligação no celular, mas a professora pega o aparelho, joga no chão e continua a aula normalmente.
Fonte:MidiaNews
0 Comentários