Professora quebra celular de aluno e continua com a aula


Durante a aula em uma universidade no Japão, um aluno foi atender uma ligação no celular, mas a professora pega o aparelho, joga no chão e continua a aula normalmente. Fonte:MidiaNews

Postar um comentário

0 Comentários