As
reclamações dos cidadãos sobre os buracos nas ruas com calçamento,
asfalto ou mesmo com vias de acesso apenas de terra, tomaram de conta
das rádios, redes sociais e nas rodas de conversas da cidade de Patos. O
caso está cada vez mais sério e as autoridades ligadas a Prefeitura
Municipal de Patos sendo criticadas pelo descaso.
O Policial
Civil Edmilson Freitas tem postado constantemente na sua rede social
imagens das ruas do Bairro Novo Horizonte. Outras pessoas têm seguido o
exemplo e reclamado em diversas localidades da cidade de Patos.
Na Rua
Cônego Bernardo, Centro, os buracos estão atrapalhando o trafego, pois a
artéria é estreita. Na Praça Edivaldo Motta, imediações da Escola
Estadual Monsenhor Manuel Vieira (CEPA), a buraqueira arrancou parte do
calçamento e está deixando a localidade quase intransitável.
Os
problemas com os buracos se agravaram ainda mais com o período chuvoso,
mas em algumas localidades o caso já dura anos, como no caso da Rua
Maria José Romão e Aluízio Queiroz, ambas no Bairro Novo Horizonte Belo
Horizonte.
Em contato
com Maurício Lopes “Maurição”, que é um dos responsáveis da Secretaria
de Infraestrutura do Município de Patos, esse relatou que o problema se
agravou devido à falta de material para fazer os reparos. “Esse material
está chegando em breve, pois já foi autorizada a compra”, relata
Maurição.
Jozivan Antero - Patosonline.com

0 Comentários