O encontro do diretório do PSDB será a partir das 10h, na sede da
AABB, próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande e após a reunião, a
direção partidária concederá, no mesmo espaço, uma entrevista coletiva à
imprensa.
A primeira reunião foi realizada em Patos, a segunda em Guarabira e
a terceira em Mamanguape, sempre seguindo a lógica de uma cidade polo
para onde os diretorianos do PSDB das cidades circunvizinhas se
deslocam.
Ainda nas reuniões anteriores, o nome do senador Cássio Cunha Lima
foi escolhido, também pela unanimidade dos presentes, como o
pré-candidato que o partido deve defender no período das convenções
partidárias, cujas datas já estão definidas no calendário eleitoral,
entre os dias 10 e 30 de junho.
Para o presidente estadual da legenda, deputado federal Ruy
Carneiro, o que impressiona nas reuniões partidárias que o PSDB tem
realizado é a frequência e participação dos filiados. “Nas reuniões do
PSDB observo que as pessoas querem participar mais da vida partidária e
estão decididas a contribuir de forma decisiva da vida política, o que é
bastante salutar para a democracia”, disse. Nos próximos dias serão
divulgadas as cidades e datas que sediarão os novos encontros do
diretório estadual do PSDB.
Assessoria

0 Comentários