O prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira, (PTdoB), o
vice-prefeito Edivan Guedes (PTdoB), os vereadores Leonardo Alves
(PTdoB), Doutor Jandirson (PTdoB) e Helinho (DEM), além do presidente do
PTdoB local, Eugênio Vieira, aderiram ao projeto de reeleição do
governador Ricardo Coutinho (PSB). No primeiro turno, o grupo apoiou a
candidatura do PSDB ao Governo do Estado.
Acompanhando do deputado estadual reeleito Gervásio Maia Filho (PMDB),
Dr. Luiz foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho, quando comunicou
a adesão do seu grupo político. Ele explicou que tomou a decisão após
consultar sua base política em Brejo dos Santos.
“A gente trabalha muito em função da nossa base política e a nossa base
política sentiu a necessidade de desmembrar, porque no primeiro turno
todos os partidos votaram no outro candidato. Agora no segundo turno, a
nossa base política pediu que a gente fizesse esse desmembramento e,
após consultar o deputado estadual Gervásio Maia, decidimos apoiar o
governador Ricardo Coutinho em Brejo dos Santos”, ressaltou o prefeito.
Dr. Luiz lembrou que no primeiro turno, o candidato apoiado por seu
grupo político obteve 82,60% dos votos em Brejo dos Santos. Ele disse
que o objetivo a parir de agora é trabalhar para reverter a vantagem em
favor da candidatura de Ricardo Coutinho. “Vamos trabalhar muito esses
dias que faltam para tentar reverter a votação do primeiro turno e dar
uma boa diferença ao governador. Eu acredito que a gente tem como
reverter dar a Ricardo uma grande em Brejo dos Santos”, observou.
Com o anúncio do apoio do grupo político de Brejo dos Santos, o
governador Ricardo Coutinho já contabiliza neste segundo turno a adesão
de nove prefeitos, sete vice-prefeitos, 70 vereadores, além de dois
senadores, um ex-governador, um deputado federal, seis deputados e
estaduais, 21 ex-prefeitos e três ex-vice-prefeitos.

0 Comentários