A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) se sentiu mal durante
entrevista que concedia após o debate promovido pelo UOL, SBT e Jovem
Pan. Ela falava sobre seu desempenho no encontro quando disse à repórter
que tinha tido uma oscilação na sua pressão arterial. A petista então
voltou para sua cadeira. Na volta, a presidente pediu desculpas ao
telespectador. "Tive uma queda de pressão. Um debate exige muito da
gente", disse a presidente.
Após voltar e ficar sabendo que seu tempo para a entrevista havia
acabado, a presidente disse à repórter "tudo bem, se você quer assim,
assim será", e saiu.

0 Comentários