Veja o vídeo: Dilma passa mal durante entrevista após debate do SBT

Dilma passa mal ao final de debate do UOL, SBT e Jovem Pan - Reprodução/SBT 
A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) se sentiu mal durante entrevista que concedia após o debate promovido pelo UOL, SBT e Jovem Pan. Ela falava sobre seu desempenho no encontro quando disse à repórter que tinha tido uma oscilação na sua pressão arterial. A petista então voltou para sua cadeira. Na volta, a presidente pediu desculpas ao telespectador. "Tive uma queda de pressão. Um debate exige muito da gente", disse a presidente.
Após voltar e ficar sabendo que seu tempo para a entrevista havia acabado, a presidente disse à repórter "tudo bem, se você quer assim, assim será", e saiu. 

'Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Postar um comentário

0 Comentários