Os policiais apreenderam com os suspeitos um carro, cinco aparelhos celulares, chips, baterias, várias tabelas de produtos e preços dos itens falsos que seriam vendidos, pastas contendo máquinas de inserir preços em mercadorias, grampeador e calculadora.
A polícia informou que os acusados combinaram a venda da mercadoria abaixo do preço de mercado com comerciantes da cidade. Segundo os golpistas, os itens eram mais baratos por terem sido provenientes de leilão promovido pelo Fisco Estadual.
Acusados e vítimas combinaram a entrega do dinheiro. O primeiro comerciante, após entregar R$ 5 mil e não receber os produtos, alertou a segunda vítima que estava prestes a fazer negócio. A polícia abordou suspeitos no momento em que seria pago o valor pelo segundo comerciante.
No momento da prisão, outro homem, já identificado pelos policiais, conseguiu fugir. Um quarto suspeito também foi identificado e não foi localizado. Os presos foram autuados em flagrante por estelionato na delegacia de Conceição.
Fonte: Jornal da Paraíba
Foto: Google

0 Comentários