Flamengo recebe ajuda de investidores e fica perto de acertar com Marcelo Cirino, do Atlético-PR

Flamengo está perto de anunciar o atacante Marcelo Cirino, do Atlético-PR. O atacante, que agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo e foi revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, deve chegar à Gávea com ajuda de investidores.
A postura da diretoria Rubro-negra é a mesma das outras negociações: evitar falar sobre eventuais reforços, não dando detalhes sobre o assunto. Porém, o jornal do Paraná, "Gazeta do Povo", publicou nesta segundo que investidores do Doyen Group estão dispostos a pagar R$ 13 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e colocar ele no Flamengo.
A possibilidade de o Rubro-negro envolver algum jogador por empréstimo na negociação com o Furacão a fim de facilitar a transação também não é descartada. A tendência é que os dirigentes acertem o salário e o tempo de contrato e que a negociação se concretize até o fim desse semana. A ideia do clube carioca é contar com o atacante para a pré-temporada, que será em Atibaia, no interior de São Paulo.
Marcelo, que tem 22 anos, chegou a ficar muito perto de vestir a camisa do Corinthians no meio do ano. Mas, por conta de divergência na forma de pagamento, a negociação melou e o jogador permaneceu no Atlético-PR, por onde não repetiu o desempenho da temporada de 2013 e marcou apenas 5 gols no último Brasileirão.
No começo de dezembro, Marcelo, que tem contrato com o Atlético-PR até o final de 2016, postou uma mensagem em tom de despedida no seu perfil no Instagram.
"E o fim de mais uma temporada está próximo. Agradeço a Deus por tudo, por cada dia que pude levantar e continuar realizando o meu sonho (ser um jogador profissional de futebol). Agradeço aos amigos que fiz no clube, aos funcionários, aos que me apoiaram mesmo quando as coisas não deram certo, aos críticos, pois foram nesses momentos que criei mais força para continuar de pé. E principalmente ao Clube Atlético Paranaense por esses quase sete anos de casa. Um clube que sempre estará no meu coração por onde quer eu eu esteja".
Futebol Interior 


Postar um comentário

0 Comentários