Grupo explode caixa eletrônico em banco mas não leva dinheiro na PB

Um grupo de criminosos armados explodiu o caixa eletrônico de um banco privado emSão Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na madrugada deste sábado (27). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos não teriam conseguido levar nenhum dinheiro. Este foi o segundo ataque à mesma agência bancária este ano. 
Segundo o tenente Floristan, o efetivo policial de Esperança foi acionado às 1h25. Um vigilante de um estabelecimento próximo presenciou toda a ação. Cinco suspeitos teriam chegado ao posto de atendimento do banco privado em um carro, em seguida utilizaram dinamites para tentar explodir o caixa eletrônico.
"Deslocamos as viaturas para lá e acionamos o Instituto de Polícia Científica (IPC) para periciar o local. Foi identificado que eles não chearam à gave de cédulas do equipamento e não houve maiores prejuízos", afirmou o comandante da companhia da Polícia Militar de Esperança.
Os assaltantes teriam fugido utilizando uma estrada de terra que dá acesso aos municípios deAreial e Puxinanã, também no Agreste. Foram realizadas buscas policiais na área, mas nenhum suspeito foi localizado nas rondas.
Insegurança
A polícia registrou em 26 de março um ataque frustrado contra o mesmo banco privado. De acordo com a Central de Operações de Polícia Militar (Copom), quatro criminosos explodiram o caixa eletrônico do posto de atendimento, mas da mesma foram também não teriam conseguido levar nenhum dinheiro do estabelecimento.


Imagem Ilustrativa

Fonte-G1/PB-Edição: Santo Aleixo Notícias

Postar um comentário

0 Comentários