POPULAÇÃO DE SANTO ALEIXO PEDE A CONSTRUÇÃO DE LOMBADA Vejam Fotos

O abuso de velocidade por motoristas que passam pelo povoado de Santo Aleixo,estar causando preocupação nos moradores do povoado.

Os moradores de Santo Aleixo,cobra as autoridades responsáveis. A construção de lombadas naqueles quilômetros da PB 306,que passa pela comunidade.
Segundo as informações de algumas famílias uma tragédia pode acontecer a qualquer momento,,já que existem várias crianças que residem próximo a rodovia,

 e também pelo fato das pessoas estar cruzando constantemente a pista para ir a escola,a Igreja,a casa de parentes.
["palavras de um morador"não vamos esperar alguém morrer para tomar uma decisão].
Foto: Povoado de Santo Aleixo
A população  reclamam a constante movimentação de veículos, carretas,e motociclista em alta velocidade no trecho da PB 306 que passa pelo povoado.
A população querem que os representantes do (DER) Departamento de Estradas e Rodovias tomem as providencias.
Fotos: Risco de acidentes Povoado de Santo Aleixo

 Aproximadamente moram 18 familias do outro lado da pista que todos os dias são obrigadas a cruzarem a estrada para levarem as crianças a escola.

 Morador da região a 10 anos Raimundo do Nascimento (37) Anos,se diz cansado de esperar a construção de lombada" já fiz abaixo-assinado com os moradores há um ano, aconteceu um acidente com Ronivom mas tudo ocorreu bem, várias mortes de animais,um motorista em alta velocidade foi desviar de um animal perdeu o controle e capotou".

 Quando o carro pipa vem abastecer a caixa dágua algumas famílias são obrigadas a cruzarem a pista para pegar água,a poucos dias uma moradora ia sendo atropelada por um micro-ônibus  ia atravessando a pista,

e um Senhor conhecido Por Chiquinho morador da comunidade por sorte não foi atropelado ao entrar na rua com uma moto, um caminhão com alta velocidade freou perto dele faltando centímetros para uma tragédia,

A população está cansada de esperar se não forem tomadas as providências, a população vai ter uma reunião para fazerem um protesto e interditar a pista até algum representante do (DER) tomarem  as providências.


            
 Santo Aleixo Noticias.

Colunista- Por:  Damião Nascimento.
 Administrador- Alan Nascimento. 


Postar um comentário

0 Comentários