Adolescente é executado com 16 tiros na cidade de Bayeux; Polícia Militar registra mais três assassinatos


Quatro assassinatos foram registrados nas últimas horas pela Polícia Militar. Os crimes aconteceram em João Pessoa e nos municípios de Pilar e Lucena.
De acordo com a polícia o primeiro assassinato aconteceu na tarde desta terça-feira (25) quando um homem foi atingido com vários disparos na comunidade Monsenhor Magno. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
O segundo assassinato na noite de terça-feira, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o adolescente Eduardo Tomaz dos Santos Neto, 16 anos, caminhava por uma rua da comunidade Viveiros, no bairro de São Bento quando foi abordado por quatro homens.
Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no adolescente que foi atingido com 16 disparos e morreu no local.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o adolescente, que era usuário de drogas, foi detido na última segunda-feira acusado de porte ilegal de armas e depois foi liberado.
Na cidade de Lucena, no Litoral Norte do Estado, a polícia registrou o terceiro assassinato. Um homem, identificado por Júnior da Silva, 20 anos, foi executado em plena praça pública.
O quarto e último assassinato da noite de terça-feira aconteceu no município de Pilar. As informações são de que um homem foi assassinado a tiros.

Paulo Cosme\Vinícius Henriques

Postar um comentário

0 Comentários