Dois Foliões são golpeados com estilete em Ibiara no penúltimo dia de Carnaval no Vale do Piancó; Confira!

No Penúltimo dia carnaval da cidade de Ibiara, a polícia militar registrou duas lesões corporais. Ambas cometidas com um estilete. Os crimes aconteceram por volta das 18h, em frente ao Polo Sertanejo, local onde estava havendo a festa de carnaval. Foram feridos José Lamarck de Freitas, 19 anos e Josenildo Pereira Lopes, 27 anos.
Segundo informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, os dois jovens disseram que estavam em frente ao Polo Sertanejo, quando Mauricleudo Galdino de Figueiredo se aproximou e desferiu contra eles golpes de estilete. Josenildo foi atingido na região da barriga, enquanto Lamarck foi golpeado no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acontecimento. Ao saber das vítimas quem seria o autor dos crimes, a Polícia saiu em diligência, mas não conseguiu localizar o acusado, que conseguiu fugir, logo após golpear as duas vítimas.
Lamarck e Josenildo receberam os primeiros atendimentos pelo Samu. Em seguida forma levados para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição

Postar um comentário

0 Comentários