Ex-goleiro do Corinthians pode ser preso por dirigir sob efeito de álcool

Johnny Herrera, da seleção chilena, responde a processo por embriaguez ao volante e por uso de habilitação falsa. Jogador já se envolveu em acidente com morte 

O goleiro da Universidad de Chile, Johnny Herrera, pode cumprir dois anos de prisão por ter sido flagrado dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas e por uso de habilitação falsa. As infrações foram cometidas em setembro de 2012, mas, de acordo com a imprensa chilena, só agora o processo chegou ao fim. Caso tenha de cumprir pena em regime fechado, o ex-jogador do Corinthians pode ficar fora de partidas da Libertadores e também da Copa do Mundo no Brasil.  
Johnny Herrera La U (Foto: AFP)Johnny Herrera em jogo da La U: goleiro pode ser preso e ficar fora da Copa do Mundo e da Libertadores (Foto: AFP)

Herrera já havia sido proibido de dirigir por ter se envolvido em um acidente que resultou na morte de uma jovem no ano de 2009.   
Em 2006, o atleta defendeu o Corinthians, mas não chegou a se firmar como titular da equipe. Pela seleção chilena, o goleiro é nome recorrente na lista do técnico Jorge Sampaoli.  
A definição sobre o pedido de prisão será conhecida nas próximas semanas.

 

Postar um comentário

0 Comentários