Motos se chocam em rodovia estadual da Paraíba deixando uma pessoa morta e duas feridas

Créditos: Reprodução/ Facebook/Leonaldo Ferreira
Um acidente entre duas motos deixou uma pessoa morta e duas feridas na manhã deste sábado na PB 085, no trecho da rodovia que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiro de Guarabira, Rildo Enivaldo, as duas motos seguiam em sentido contrários e bateram de frente. Em um dos veículos estava José Antônio Mendes da Silva Filho, 20 anos, e uma mulher que não foi identificada. A outra moto era conduzida por Djalma Vicente Ferreira, 30 anos.

Com a violência do impacto as vítimas foram arremessadas com as motos para fora da pista. José Filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a mulher que estava com ele na moto foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional de Guarabira.

Já Djalma Vicente Ferreira fraturou a perna esquerda. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado também Hospital Regional de Guarabira, em estado regular. Em seguida ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Foto: Jovem de 20 anos morreu no acidente
Créditos: Reprodução/ Facebook/Leonaldo Ferreira
Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários