Para alertar sobre câncer de mama, mulheres arremessam sutiãs em Paris

Evento foi feito por ONG em frente à Torre Eiffel, no centro da cidade.
Praça teve apresentação de dança burlesca; homens também participaram.


Mulheres atiram sutiãs para cima para alertar sobre o câncer de mama na Praça do Trocadero, em frente à Torre Eiffel (Foto: Franck Fife/AFP)Mulheres atiram sutiãs para cima para alertar sobre o câncer de mama na Praça do Trocadero, em frente à Torre Eiffel (Foto: Franck Fife/AFP)
Dezenas de mulheres - e também alguns homens - jogaram sutiãs para o alto na Praça do Trocadero em Paris neste domingo (16), em ação promovida por uma ONG para chamar atenção à prevenção e tratamento do câncer de mama.
Esta é a 5ª edição do evento batizado de Primavera e Arremesso de Sutiã da Pink Bra, organização sem fins lucrativos que o promove anualmente. A ação contou com a participação de dançarinas burlescas, que se apresentaram de lingerie e participaram do arremesso.
Grupo fez apresentação de dança burlesca antes do arremesso de sutiãs (Foto: Benoit Tessier/Reuters)Grupo fez apresentação de dança burlesca antes do arremesso de sutiãs (Foto: Benoit Tessier/Reuters)
Arremesso de sutiãs chamou atenção de passantes no centro de Paris, na França (Foto: Benoit Tessier/Reuters)Arremesso de sutiãs chamou atenção de passantes no centro de Paris, na França (Foto: Benoit Tessier/Reuters)
 
Fonte G1

 

Postar um comentário

0 Comentários