Juízas de Campina Grande requisitam envio de tropas federais para segurança durante eleições deste ano

 
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu requisição das juizas das quatro zonas eleitorais de Campina Grande para a solicitação de tropas federais no município nas eleições deste ano.
O pedido será avaliado pela Corte Eleitoral e será relatado pelo juiz Breno Wanderley Cezar Segundo.
As juízas Deborah Cavalcanti Figueiredo, Giovanna Lisboa Araújo de Souza, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá e Renata Barros de Assunção Paiva assinam o documento, onde alegam o histórico de acirramento dos ânimos entre os grupos de apoiadores a políticos na região durante a reta final na disputa eleitoral.
Segundo o presidente do TRE-PB, Saulo Benevides, não há nenhum fato que justifique o pedido das tropas. O pedido das juízas seria uma medida preventiva. Sendo aprovado pela corte na Paraíba, o pedido será encaminhado para o Tribunal Superior Eleitoral
As juízas de Campina Grande se reuniram com o desembargador Saulo Benevides na manhã desta quarta-feira no gabinete da presidência do TRE. Também participaram da reunião o corregedor Tércio Chaves de Moura, o procurador regional eleitoral Rodolfo Alves e a diretora-geral do tribunal, Alexandra Cordeiro. 
Da Redação com G1

'Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Postar um comentário

0 Comentários