Cartaxo repudia críticas de que a PMJP estaria quebrada e alfineta: ‘essas pessoas falam quatro anos pelo povo sem ouvi-los’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), repudiou as críticas de que a prefeitura estaria quebrada e alfinetou: ‘Tem um mandato e fala os quatro anos pelo povo sem ouvir o povo, quem faz isso quebra a cara’.

Sem identificar de onde surgiram as denúncias, o prefeito afirmou, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que ‘as pessoas’ não entendem o que está acontecendo com a administração de João Pessoa, ou estavam distantes da cidade, ou não estavam vendo jornais nem conversando com o povo.

“O problema é que muita gente tem uma opinião, mas não escuta as vozes das ruas, acha que tem um mandato e vai pensar sozinho os quatro anos sem ouvir a população. Eu procuro ouvir o povo, não tomo decisão sozinho, tenho percepção das coisas e isso vai mudando no dia-a-dia”, diz.

Para o petista ‘essas pessoas’ tiveram um desengano muito grande nessa eleição porque não ouviram a população. “Acabou a eleição domingo e já estamos entregando creche, foi um trabalho planejado em 2013, executado em 2014 está cheio de obras para concluir em 2015. As pessoas tem que procurar se inteirar das cosias, porque acha que tem um mandato, fala os quatro anos pelo povo sem ouvir o povo e quem faz isso quebra a cara”, bate.

Marília Domingues / Fernando Braz

Postar um comentário

0 Comentários