Brasil se salva contra a Áustria com golaço de novato no final

A seleção encontrou nesta terça-feira um adversário de boa técnica e empenhado em não deixar Neymar jogar. O jogo contra a Áustria já apontava para o empate em Viena até que o novato Roberto Firmino surge desferindo bomba no ângulo, marcando o gol da vitória, aos 37 min da segunda etapa: 2 a 1.
O atacante de 23 anos só entrou na seleção em virtude da impossibilidade de Dunga levar atletas que jogam no Brasil para a turnê na Europa (jogos contra Turquia e Áustria). Pouco conhecido no Brasil, Firmino faz sucesso no futebol alemão pelo Hoffenheim.
A seleção soma seis jogos sob o comando de Dunga, com 14 gols marcados e um sofrido. A próxima partida do time está programada para março, contra a França. A CBF ainda não oficializou o amistoso.
O amistoso em Viena marcou a estreia de Thiago Silva na equipe de Dunga. Ele que havia reclamado publicamente após a perda da titularidade e faixa de capitão. Thiago entrou aos 27min de jogo na vaga do lesionado Miranda e teve atuação segura na defesa.
Um gesto simbólico marcou a relação amigável entre Neymar e Thiago. O camisa 10 foi substituído no fim do jogo e colocou a braçadeira no zagueiro.
180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários