Criança de 6 anos é morta por disparo de espingarda calibre 12 no Vale do Piancó; Principal suspeito é um tio que está foragido.


Uma tragédia foi registrada por volta das 5h30min da manhã desta sexta-feira (21), no município de Coremas, no Vale do Piancó, sertão paraibano. 
 
Um crime chocante vitimou fatalmente a garota, Maria Vitória Cabral de Sousa, de apenas 6 anos de idade. O Pelotão de Polícia Militar da cidade informou que o fato ocorreu na Comunidade Rural de nome “Fernanda”, e ao chegar ao local, os policiais encontraram a criança sem sinais vida, possivelmente por ter sido vítima de um tiro acidental de espingarda calibre 12.
 
Ainda com base em relatos, o suspeito do crime pode ser um tio da criança (não identificado), que foragiu e ainda levou a arma. "Ele poderia estar municiando a arma quando aconteceu o disparo" disse uma moradora.
 
A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia que se iniciaram por volta das 11h, e em seguida o corpo foi conduzido para o IML de Patos.
 
Diligências foram feitas e até o momento não se sabe o paradeiro do suspeito. É o 24º caso de homicídio somente na região do vale do Piancó
 
 
Fonte: Do DiamanteOnline

Postar um comentário

0 Comentários