Uma idosa de 68 anos foi estuprada pelo próprio sobrinho, no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana. A vítima contou que ajudou a criar Sebastião Ribeiro de Souza Filho, 44, desde que ele nasceu. O acusado é ex-presidiário e usuário de drogas. O homem estava em um cetro de recuperação, mas foi expulso por mau comportamento.
A vítima contou que no dia do crime, o sobrinho estava na casa fumando maconha e com várias pedras de crack. O acusado partiu para cima dela com uma faca e disse que se a idosa gritasse, ele cortaria seu pescoço.
"Eu sinto que carreguei um monstro, eu quero que ele coma uma cadeia, não quero que matem", disse a idosa.
A irmã do acusado, Noeli Ribeiro, está indignada com o estupro. A mulher disse que costuma telefonar para a tia para saber como estão e ficou sabendo por outra tia sobre o ocorrido. "Estou estarrecida, quero que ele pague por isso, isso aí não é coisa de sobrinho, isso é coisa de um monstro".
A vítima prestou queixa na Delegacia do Idoso, fez o exame de corpo de delito, além de tomar o coquetel para evitar doenças por causa do estupro. A idosa está trancada dentro de casa, com medo do sobrinho voltar a aparecer
180 Graus
0 Comentários