Na noite de sexta-feira (16), registrou-se um crime de morte na via de acesso ao Assentamento Juazeiro, Município de Marizópolis.
Quatro Elementos, fortemente armados, usando pistola 380, revólveres e espingarda de calibre 12, renderam vários jogadores que vinham ao Assentamento, por volta das 21h.
Conseguiram tomar duas Motos por assalto, quando em dado momento, um Veículo Polo, Cinza, Placa KKY 0291 com três ocupantes foi abordado.
Em dado momento, um dos assaltantes se assustou, disparou contra o condutor do Carro, Alex Júnior Bezerra da Silva, 25 anos. O disparo atingiu o seu ombro, acertou o peito esquerdo do passageiro, Leandro Garrido dos Santos, 20 anos, que também vinha da partida de futebol, porém veio a óbito ao chegar no Hospital Regional de Sousa.
Uma terceira pessoa vinha no interior do Carro, identificada por: Willame Figueira Pereira Silva, que nada sofreu.
Os bandidos fugiram levando duas Motos tomadas por assalto de: Carlos Landiele Domingos Duarte, e Francisco Rodriguez Pinheiro. Na fuga a Moto Broz, Vermelha de Francisco Rodriguez foi abandonada no Assentamento Juazeiro, enquanto a outra Moto pertencente a Carlos foi encontrada na manhã deste sábado (17) abandonada na Zona Rural de Sousa.
Informações que a Polícia Militar já tem nomes dos suspeitos, bem como a Polícia Civil de Sousa, porém não podem revelar agora para não atrapalhar as investigações.
Porém uma testemunha do caso disse que após o disparo contra as vítimas no Carro Polo, um dos bandidos gritou: “Como você dá um vacilo deste Eduardo?”.
As diligências continuam para localizar e prender os bandidos que permanecem foragidos.
Redação
@folhadosertao
0 Comentários