Doze detentos estão envolvidos em assassinato dentro de presídio em Patos

O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Homicídios, fez esclarecimentos na manhã desta quarta-feira, acerca do assassinato do detento Esvado Ferreira Chaves, o “Bambam”, dentro do presídio Romero Nóbrega, aqui em Patos. Ele cumpria pena por vários crimes, como homicídio e tráfico de drogas, e já tinha passado por presídios de João Pessoa e Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã do dia 25 de fevereiro, durante o horário da visita íntima e o banho de sol dos detentos.

Segundo o delegado Diego Beltrão, os responsáveis pelo crime foram imediatamente identificados e autuados em flagrante, após análise das imagens do circuito interno de câmaras instalado no interior da Penitenciária Padrão.

Os doze detentos acusados pela morte de Esvaldo Ferreira Chaves, o “Bambam”, no presídio Romero Nóbrega, são: Diogo Júnior da Silva; Márcio Paulo Ferreira Silva, “Beiçola; Dalisson Maceda Farias, “Darlan”; Daniel Clementino Pascoal; Leandro Henrique da Silva, “Leo”; Cristiano Norberto da Cruz, “Macarrão”; José Nildo Correia de Araújo; Cícero Ferreira Barbalho, “Tutula”; João Paulo de Sousa, “Chorão”; Elionelson Silva dos Santos, “Queixada”; Emerson Oliveira de Araújo, “Cabeludo” e Diones Lopes de Lima. Todos vão responder pela prática de homicídio qualificado, de acordo com o artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários