American Laboratory reivindica remédio 100% eficaz contra o Covid-19


30 de janeiro de 2020r A subsecretária Paula Daza, visita o laboratório ispch que possui uma nova técnica de PCR para confirmação diagnóstica de novos coronavírus r Fotos: Alejandra De Lucca V. / Minsal 2020

Uma empresa biofarmacêutica da Califórnia afirma ter encontrado um anti-corpo que poderia proteger o corpo humano contra vírus e liberará o sistema em quatro dias. Anunciei à companhia Sorrento Therapeutics que abriria no dia 6 de fevereiro (15).
Ou anti-organismo, feito como STI-1499, pode fornecer “100% de inibição” ao  Covid-19  e a possibilidade de pagamento de um tratamento meses antes de uma possível venda ao mercado.
Ou o laboratório está desenvolvendo um remédio com base no STI-1499 que atuará como um escudo contra o novo coronavírus. Ou o corpo também deve ser usado como tratamento em pacientes que foram infectados.
"Queremos enfatizar que existe uma cura. Existe uma solução que funciona 100% ”, disse à  Fox News  ou Dr. Henry Ji, fundador e CEO da Sorrento Therapeutics. "Poderemos colocar esse corpo neutralizante, não humano, não será mais necessário ou a distância social e a sociedade poderá abrir meio ano.
“Nosso anticorpo STI-1499 mostra um potencial terapêutico excepcional e pode salvar vidas após ser aprovado pelas agências reguladoras. Estamos trabalhando dia e noite para que este produto seja aprovado e disponibilizado ao público ”, divulgou Henry Ji em comunicado aos investidores.
Os testes foram realizados em laboratório, como vírus  in vitro . Agora, para Sorrento, ele pretende pedir aos agentes reguladores dos Estados Unidos que dêem prioridade à liberação de medicamentos, para que ele possa reembolsar, ou mais rapidamente, à população.
Segundo o laboratório, a fábrica de San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses de remédio por mês. Antes da aprovação do medicamento, Sorrento produziria 1 milhão de doses.
Ou anunciei que fui recebido na bolsa Nasdaq, para a empresa e listado. As ações da Sorrento subiram 161% na American Stock Exchange of Technology.
Jovem Pan

Postar um comentário

0 Comentários