Na
última semana de 2013 as entidades representativas do Fórum dos
Servidores Estaduais subscreveram novo ofício no Palácio da Redenção,
reiterando pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB),
para discutir questões de interesse dos servidores e do serviço público,
como também o índice do reajuste salarial das categorias.
Segundo semanário do Sindifisco-PB publicado nos
principais jornais do estado, “O silêncio do Governo para os pedidos
formulados confirma o que foi e é prática da atual gestão: incapacidade
para dialogar e falta de interesse em solucionar os problemas do serviço
público”.
Ainda segundo a publicação, “O povo está prejudicado. Os paraibanos precisam reconstruir a Paraíba”.

0 Comentários