Criminosos trocam tiros com polícia após ataque a banco em cidade do Cariri

Pelo menos quatro suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28) após um ataque frustrado contra um caixa eletrônico em Caturité, no Cariri da Paraíba. Segundo o major Guimarães, os policiais de Boqueirão interceptaram o grupo durante a fuga e teve início um tiroteio.

Na troca de tiros, o carro foi abandonado na região do sítio Curralinho. Os suspeitos fugiram por um matagal e não foram localizados nas buscas até as 7h30. Segundo a polícia, nenhum dinheiro foi levado da agência bancária porque o grupo não conseguiu detonar o caixa eletrônico e chegar às cédulas.
O crime aconteceu por volta das 2h, quando pelo menos quatro suspeitos armados chegaram ao banco no Centro da cidade de Caturité De acordo com a polícia, há informações desencontradas de que haveria um segundo veículo dando apoio à ação criminosa.

Eles teriam fugido no sentido de Campina Grande, quando foram localizados por duas das quatro viaturas da Polícia Militar que realizavam as buscas no Cariri. “Houve confronto com a guarnição que vinha de Boqueirão. Eles abandonaram o carro e fugiram pelo matagal, ninguém ficou ferido. Os policiais não conseguiram localizá-los. O veículo foi abandonado ainda ligado, dentro encontramos ferramentas e dinamite”, explicou o major Guimarães.

Com G1PB

Postar um comentário

0 Comentários