PM procura trio que fez dois sequestros-relâmpago e usou carros de vítimas para assaltos em JP

A Polícia Militar da Paraíba está a procura de um trio acusado de realizar sequestros-relâmpago na noite desta segunda (25) em João Pessoa. As primeiras vítimas foram um casal no Bairro Brisamar e em seguida um idoso no bairro Castelo Branco. As pessoas foram rendidas quando estacionavam na porta de casa e obrigadas a dirigir para para que os sequestradores praticassem assaltos em estabelecimentos comerciais da capital. 
Por volta das 18h, um funcionário público e sua esposa ficaram sob a mira da arma dos bandidos por cerca de quatro horas. Eles foram obrigados a conduzir os criminosos por bairros da Zona Oeste e Sul da cidade onde foram cometidos cinco assaltos. 
Familiares acionaram a PM que iniciou as buscas em bancos utilizados pelo casal para sacar dinheiro, mas os bandidos não tentaram fazer os saques. 
Poucos minutos antes de serem libertados, o casal flagrou o trio sequestrar outra pessoa no bairro Castelo Branco. A polícia informou que a segunda vítima foi um idoso de 62 anos.
Novamente os criminosos obrigaram o idoso a dirigir e praticaram novos assaltos, desta vez os alvos foram uma pizzaria no bairro do Manaíra. Houve ainda uma troca de tiros na pizzaria, já que alguém estava armado e o carro do idos foi atingido.  
Em seguida os sequestradores abandonaram o idoso nas proximidades do shopping Manaíra e fugiram a pé em direção ao Bairro São José. 
A polícia continua realizando buscas pelos três suspeitos e até a manhã desta terça nenhum deles havia sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários