Agressão ao presidente da Associação dos Moradores de Santa Gertrudes revolta comunidade

Uma agressão covarde. É assim que os moradores estão classificando a agressão sofrida contra o presidente da Associação dos Moradores de Santa Gertrudes, distrito de Patos, localizada a aproximadamente 17 quilômetros da cidade sede.
José Roberto Jerônimo, presidente da Associação, foi agredido na manhã desta sexta-feira, dia 28, por volta das 08:30h quando estava em um dos pontos de trafego de passageiros de Patos a Santa Gertrudes.
De acordo com a própria vítima e testemunhas, os agressores foram identificados como “Galeguinho” e Marcelo que possuem veículos de transportes alternativos no distrito de Santa Gertrudes.
Os agressores têm contestado os valores definidos pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), através de reivindicação da Associação de Moradores e da própria comunidade, que define valores para serem cobrados no transporte alternativo do distrito a cidade de Patos.
Esse fator pode ter sido o causador da agressão ao presidente da Associação de Moradores que encabeçou o descontentamento da comunidade. Os dois acusados são proprietários de veículos modelo Van.
A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos agressores que poderão responder por crime de lesão corporal.

fonte:Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários