Agricultora morre engasgada com uma espinha de peixe. LEIA!

(Foto: Ilustrativa)
A agricultora Antonia Martins Bezerra, de 51 anos de idade, morreu nesta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ela se encontrava internada desde o último domingo, dia 2 de fevereiro, quando se engasgou com uma espinha de peixe enquanto almoçava ao lado de familiares em sua residência no Sítio Clemente na zona rural de Farias Brito.

A mesma foi levada às pressas ao hospital local e encaminhada ao HRC para o tratamento devido, mas faleceu na manhã desta quarta-feira. O fato foi comunicado ao Instituto Médico Legal (IML) que enviou ao hospital o rabecão a fim de conduzir o corpo para necropsia. Ontem mesmo foi devolvido à família para o sepultamento que acontece nesta quinta-feira em Farias Brito.

INDIGENTE - Por outro lado, o IML sepultou como indigente o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos. No último dia 17 de dezembro, ele foi morto com três tiros no antigo prédio da Crajubar na Avenida Padre Cícero (Triângulo). Identificado apenas por Otávio, a vítima teria dado três celulares a uma pessoa chamada “Júnior” para trocar por drogas e, depois, discutiram pelo fato de Otávio considerar pouca a quantidade de maconha quando foi morto. Durante esse tempo não apareceram familiares do mesmo no IML para reclamar o corpo.

Postar um comentário

0 Comentários