Com mãe doente, Cássio pede compreensão e diz que agenda ficou dividida; tratamento começa hoje

A segunda etapa do tratamento da mãe de Cássio com radioterapia começa nesta segunda e o senador em entrevista pediu compreensão ao afirmar que sua agenda estava dividida entre as questões políticas e eleitorais e sua mãe.
Entusiasmado, o senador afirmou que 'confia e acredita em Deus, mas também nos médicos' e destacou que vai dedicar tempo também a mãe dele. “Na condição de filho eu tenho que dedicar a minha mãe carinho, amor e apoio em uma hora que não é fácil pra ela como não é fácil pra ninguém. A minha agenda fica um pouco dividida com as questões como senador, eleitorais e minha mãe,” completou.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu as manifestações de solidariedade e apoio dos internautas ao estado de saúde da mãe dele. O anúncio foi feito por meio de seu microblog, Twitter.  
“Minha mãe tem um problema de saúde e foi diagnosticada no final do ano passado com um câncer raro na perna esquerda que a obrigou fazer duas cirurgias e a partir desta segunda-feira (03) se Deus quiser ela começa outra etapa do tratamento que é a radioterapia,” ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários