Um funcionário de zoológico chinês decidiu "se oferecer" para os tigres de bengala no em Chengdu, na China. Segundo o jornal Daily Mail o homem queria melhorar a vida dos animais oferecendo o seu próprio corpo. Yang Jinhai, de 27 anos, havia começado a trabalhar no jardim zoológico local após deixar dois empregos por conta de uma depressão.
Depois de ingressar no novo trabalho, o chinês escreveu em uma rede social que era deprimente ver a vida dos tigres "em um ambiente tão humilde, onde foram enjaulados e incapazes de seguir seus instintos naturais para caçar e matar". Além disso, anunciou que tinha decidido se sacrificar, se oferecendo para os tigres de bengala.
Uma testemunha do parque relatou ao jornal que Jinhai subiu
e entrou na jaula pensando que os tigres iriam atacá-lo. Em vez disso,
os dois animais, um macho e uma fêmea, pareciam nervosos com a situação,
e a fêmea acabou fugindo.
"Ele então tentou enfrentar os tigres com caretas na frente de espectadores horrorizados. Eventualmente, ele foi atacado pelo macho, onde foi arranhado e mordido antes que pudesse ser resgatado por funcionários do zoológico, que atiraram um dardo tranquilizante no tigre", comentou a testemunha.
A família do chinês disse à imprensa local que Yang estava com depressão. Ele foi levado para casa, onde está recebendo cuidados psquiátricos.
0 Comentários