Homem do Camboja desenterrou cadáver para ter relações sexuais e foi pego ao dormir dentro do caixão

Um necrófilo cambojano, que desenterrou o cadáver de um adolescente para ter relações sexuais com o seu corpo sem vida, foi preso depois que ele adormeceu dentro do caixão, segundo a polícia.
Chin Chean, de 47 anos, supostamente começou a escavar o caixão da menina de 17 anos de idade, no distrito da província de Kompong Trabek Prey Veng, Camboja, às 22 horas de uma sexta-feira. Era o dia depois que ele participara de seu funeral. Ele conseguiu chegar até o caixão e abri-lo. Porém, não se sabe o que ele exatamente encontrou no caixão, mas ele não conseguiu realizar seus desejos bizarros.
Chean, então, supostamente caiu no sono em cima de seu corpo. Policiais foram chamados às 6 da manhã na manhã seguinte, depois que aldeões viram seu pé saindo da sepultura.
O homem confessou a tentativa de ter relações sexuais com a garota morta. "Os moradores viram o pé do Sr. Chean na sepultura e logo foram avisar à família da falecida", afirma o chefe de polícia, Keo Vutha.
"Nós não sabemos até o momento se ele conhecia a vítima quando ela estava viva", acrescentou. Chean foi preso e agora vai passar por interrogatório antes de aparecer do tribunal.
Jornal da Ciência

Postar um comentário

0 Comentários