Em entrevista à 'FourFourTwo', atacante italiano disse que gostaria de 'acabar com a paciência' das pessoas. E avisa que vem à Copa no Brasil para se divertir
Balotelli afirmou ser fã do ex-atacante Ronaldo e do sueco Ibrahimovic
(Claudio Villa/Getty Images Sport)
O atacante do Milan e da seleção italiana admitiu ter sido fã do boxeador campeão peso-pesado Mike Tyson na infância e comparou algumas de suas atitudes em campo com as do boxeador. Balotelli também mostrou admiração pelo ex-atacante Ronaldo e pelo sueco Ibrahimovic. “Quando era criança, meu ídolo foi Ronaldo, um jogador fantástico. Por causa dele, me apaixonei pelo futebol. E Ibrahimovic é um jogador incrível.” Sobre a Copa do Mundo, Balotelli disse que espera se divertir. “Pessoalmente, não vejo a Copa do Mundo como um passo muito importante. Vou ao Brasil para viver uma boa experiência, algo que me dê satisfação. É a minha primeira Copa e quero me divertir.”
Apesar de insistir ems er um bad boy, Balotelli disse que o encontro com o papa Francisco, em agosto do ano passado, foi marcante. “Acredito em Deus e em vários momentos essa crença ajuda a me acalmar. Significou muito ser recebido pelo papa, aprendi muito com ele, é um homem que inspira profundamente.” Alvo de racismo em Milão, Balotelli reafirmou que abandonará um jogo caso seja vítima novamente de preconceito.
0 Comentários