Atriz Gisele Itié sofre grave acidente de moto em lua de mel na Tailândia


A lua de mel de Gisele Itié e do ator Emílio Dantas foi encerrada mais cedo após o casal sofrer um acidente de moto na ilha de Samoi, na Tailândia. A atriz estava pilotando o veículo e levava o marido da garupa quando foram atingidos por outra moto e caíram. Gisele sofreu escoriações pelo corpo, levou muitos pontos no joelho e quebrou o punho e precisará passar por uma cirurgia para colocar um placa de metal no local. "Não fomos bem atendidos lá e ainda não sei quando vou operar. Cheguei no Brasil há poucos dias e por causa dessa confusão de carnaval demorei para encontrar um médico confiável", contou ela, que está se recuperando na casa dos pais em São Paulo.
Segundo Gisele o acidente foi grave, mas ela foi rápida e conseguiu ao menos salvar Emílio de se machucar também. "Graças a Deus eu consegui protegê-lo, poderia ter sido bem pior", disse ela em entrevista.
Os dois atores, que se casaram no dia 18 de fevereiro deste ano, passavam a lua de mel nas praias paradisíacas da Tailândia e precisaram antecipar o fim da viagem por causa do acidente. Gisele e Emílio chegaram no Brasil há poucos dias, e mesmo com muita dor, a atriz comemorou o fato de não ter se machucado mais "Está sendo muito difícil, mas agora cheguei e estou me cuidando", afirmou.
Nesta quinta-feira, 6, Gisele compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com o braço imobilizado e um grande corte no joelho direito. "Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada", disse ela na legenda da publicação.

Postar um comentário

0 Comentários