Bandidos armados tentam arrombar caixa eletrônico de Agência Bancaria no Vale do Piancó, nesta madrugada. Confira!


Segundo as informações de uma guarnição policial da Força Tática do 13º Batalhão, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (13) na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó paraibano.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, quatro homens fortemente armados que estavam em um veículo Gol de cor preta já haviam iniciado a ação criminosa, mas foram intimidados com a chegada dos comerciantes que abriam seus estabelecimentos naquela hora, e preferiram abandonar a ação.

(Caixa eletrônico ficou danificado)

Os bandidos já haviam secado os pneus de duas viaturas policiais, a da cidade de Igaracy e a da cidade de Aguiar para que não houvesse perseguição.

O caixa eletrônico da Agência chegou a ser arrombada, mas não teve o dinheiro levado. Segundo os depoimentos dos comerciantes que presenciaram a ação, tudo foi muito rápido, mas eles não conseguiram identificar os criminosos.

A Agência do Bradesco fica no centro da cidade, nas proximidades da Igreja Católica, não se sabe o destino tomado como rota de fuga dos bandidos. A Polícia Militar foi mobilizada ainda na madrugada para tentar identificar a autoria do crime.
 
Fonte:DiamanteOnline

Postar um comentário

0 Comentários