Cofira todos famosos que saíram do armário em 2013

Ao assumir seu amor pela jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury se tornou símbolo do movimento gay brasileiro . Foto: DivulgaçãoAo assumir seu amor pela jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury se tornou símbolo do movimento gay brasileiro . Foto: Divulgação
“Assumo porque estou cansada de esconder, de mentir por omissão”. No mês passado, a atriz Ellen Page saiu do armário com essa frase franca e impactante. Assim como a estrela dos filmes “Juno” (2007) e “A Origem”, muitos famosos como ela tomaram essa atitude de coragem no ano de 2013.
Para nós aqui do Brasil, a saída do armário mais impactante foi mesmo da cantora Daniela Mercury, em abril do ano passado. Sem medo de ser feliz, a popstar do axé assumiu seu romance com a jornalista Malu Verçosa, postando em seu perfil no Instagram uma foto dela e da amada em Paris, acompanhada da frase: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

O ator Wentworth Miller, 41, também causou forte impacto quando saiu do armário, em agosto de 2013, até pelo fato de ele ter feito desta revelação um ato político contra a legislação antigay russa. Convidado para participar de um festival de cinema da Rússia, ele se assumiu homossexual ao recusar o convite do evento. 

Assim como Daniela, algumas celebridades decidiram se assumir depois de se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo. Este foi o caso do mergulhador britânico Tom Daley, que saiu do armário após ter se apaixonado pelo roteirista americano Dustin Lance Black, responsável pelo script de “Milk – A Voz da Igualdade”, premiado com o Oscar em 2008.

Ao se assumir, Ellen Page declarou que estava cansada de se esconder

Ídolo absoluto das adolescentes britânicas, Daley gravou um vídeo para as fãs contando que estava apaixonado por um homem. "Eu estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso me faz bem e me traz segurança", explicou o mergulhador.

O amor também motivou a atriz Maria Bello a sair do armário, assumindo o seu relacionamento com a executiva Clare Munn, que era uma de suas melhores amigas.

“Mas nada além de amizade havia me ocorrido. Até que houve um encontro de almas no meu jardim, e vimos que poderíamos escolher uma a outra para amar”, escreveu Maria, falando sobre seu amor por Clare, num artigo para o jornal The New York Times, que levou o título “Saindo do armário como uma família moderna”.

A bissexualidade também foi revelada por algumas personalidades, como a atriz americana Michelle Rodriguez e a brasileira Antonia Fontenelle. Veja na galeria acima mais detalhes sobre ela e também sobre outros famosos gays assumidos.


O mergulhador olímpico Tom Daley se assumiu gay ao revelar sua paixão por outro homem: 'Eu estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz'.


assumiram


O amor também motivou Maria Bello, atriz da série 'Touch', a sair do armário, que revelou seu relacionamento com a executiva Clare Munn. Foto: Reprodução/Twitter

Wentworth Miller, astro da série 'Prison Break', fez de sua saída do armário um gesto político contra lei antigay da Rússia.



IG

Postar um comentário

0 Comentários