De tapa-sexo, Andressa Urach monta fantasia no Anhembi: 'quero causar'

A modelo Andressa Urach, que neste ano desfila como diva de bateria da Leandro de Itaquera, chegou apenas de tapa-sexo à concentração no Anhembi nesta sexta-feira (24). Ela havia prometido se fantasiar em pleno sambódromo. Ela negou estar grávida (como foi anunciado em sua conta no Instagram) e disse que neste ano quer "causar" apenas com seu corpo.
 "Me arrependo sim (da confusão com a Tom Maior em 2013), até porque meu assessor foi agredido. Esse ano só quero causar com o corpo e com a fantasia", disse a diva da bateria. No ano passado, ela foi impedida de desfilar pela Tom Maior porque integrantes da diretoria da escola disseram que ela não tinha participado dos ensaios. Ela chegou a subir em um carro alegórico, mas foi retirada ainda na concentração.
 Andressa é a primeira das musas a se apresentar no carnaval de São Paulo. Nesta sexta ainda desfilam Ellen Rocche (Rosas de Ouro), Gracyanne Barbosa (X-9 Paulistana), Cacau Colucci (Dragões da Real), Nadege Delduque (Tucuruvi), Camila Silva (Vai-Vai), Pâmella Gomes (Tom Maior).
Andressa Urach desfilando (Foto: Caio Kenji/G1)Andressa desfila pela Leandro de Itaquera. (Foto: Caio Kenji/G1)
  •  
Andressa Urach diva de bateria da Leandro de Itaquersa (Foto: Flavio Moraes/G1)Andressa Urach diva de bateria da Leandro de Itaquersa (Foto: Flavio Moraes/G1)

Andressa Urach se prepara para desfilar pela Leandro de Itaquera. (Foto: Flavio Moraes/G1)Andressa Urach se prepara para desfilar pela Leandro de Itaquera. (Foto: Flavio Moraes/G1)

ANDRESSA URACH leandro (Foto: Flavio Moraes/G1)Diva da bateria finalizou fantasia na concentração. (Foto: Flavio Moraes/G1)

Andressa Urach é a diva de bateria da Leandro de Itaquera. (Foto: Flavio Moraes/G1)Andressa Urach é a diva de bateria da Leandro de Itaquera. (Foto: Flavio Moraes/G1)

Andressa Urach é a diva de bateria da Leandro de Itaquera. (Foto: Letícia Macedo/G1)Andressa Urach é a diva de bateria da Leandro de Itaquera. (Foto: G1)

  •  
Andressa Urach chega ao Anhembi (Foto: G1 São Paulo)Andressa Urach chega ao Anhembi (Foto: G1 São Paulo)
 

Postar um comentário

0 Comentários