Em testemunho, Elba Ramalho diz que apanhava do namorado

Há três anos, Elba Ramalho, 62, terminou o relacionamento com Cezinha, músico que tocava em sua banda. Atualmente, circula na internet um vídeo de um testemunho que a cantora deu durante um encontro de fiéis de uma Igreja Católica. Nele, ela afirma que o namorado a agredia.

"Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha", ela declarou.

Além disso, a cantora também fez questão de afirmar no vídeo, que foi postado em 2012, que sua relação com ele era de "carne pura, não existia nada de alma" e que estava na decadência. Elba até conta que chegou a rezar para Nossa Senhora afastar Cezinha dela.

"Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada", disse no vídeo, que já tem quase 100 mil visualizações no Youtube.

Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários